7.10.08

Weapons

Maverick M4A1

-Pente: 30x30/60/90
-Custo da Arma: $3100
-Custo da Munição: $60
-Time que à compra: Counter-Terrorists
-Fabricada: Estados Unidos da América
-Descrição: Arma, também conhecida como Colt M4A1 Carbine é muito utilizada pelos CTs (Counter-Terrorists). Tem um ótimo poder de fogo. Com apenas alguns tiros você consegue, facilmente, derrotar seus oponentes. Pode ser usada com um, muito útil, silenciador, que, além de não permitir que seus oponentes percebam que você está chegando ou atirando, ele faz com que a mira da arma não se mova tanto!


-------------------------

Avtomat Kalashnikov 47

-Pente: 30x30/60/90
-Custo da Arma: $2500
-Custo da Munição: $80
-Time que à compra: Terrorists
-Fabricada: Russia
-Descrição: Tambem muito conhecida por AK-47, está arma é um dos rifles mais utilizados pelos Terrorists. Muitas vezes, alguns Counter-Terrorists, ao matarem um inimigo, pegam sua arma. Com certeza ela pode ser uma das armas mais "queridas" do jogo. Tem um poder de fogo muito bom, matando com apenas alguns tiros. Porém, não confundam a AK com a Defender, as duas são muito parecidas, mais a AK, com toda a certeza é bem melhor, porém mais cara.


--------------------------

SG 552 Commando
-Pente: 30x30/60/90
-Custo da Arma: $3500
-Custo da Munição: $60
-Time que à compra: Terrorists
-Fabricada: Suiça
-Descrição: Arma muito conhecida por todos os jogadores de Counter-Strike. É uma arma muito boa, e tem um grande ponto forte, pois, muitas pessoas não se dão bem com as snipers. Essa arma, como rifle, tem uma mira, mas não é de sniper, é uma mira que apenas chega mais próxima do inimigo. Seu dano não é o melhor, porém a arma não sobe muito ao atirar, com isso você acerta mais o inimigo.


-------------------------
Magnum Sniper

-Pente: 10x10/20/30
-Custo da Arma: $4750
-Custo da Munição: $125
-Time que à compra: Ambos
-Fabricada: Reino Unido
-Descrição: Magnum Sniper, também conhecida como AWP, é uma arma muito potente, apelando, a arma mais potente do jogo. Com ela você consegue matar seus inimigos com apenas um tiro, sendo ele até nos braços! Esta arma pode ser comprada pelos dois times, tanto CTs ou TRs. Mas também não é assim que você está pensando, esta arma não é tudo de bom. Ela tambem possui pontos fracos! Por ser uma arma muito pesada, ela te deixa mais lento. Seus tiros também, você praticamente tem uma Shotgun para tiros longos, pois a cada tiro você precisa "carregar" sua AWP. De tão querida que a AWP é, criaram vários mapas especiais para ela!










--------------------------

Desert Eagle

-Pente: 7x7/14/21/28/35
-Custo da arma: $600
-Custo da munição:$110
-Time que à compra: Ambos
-Fabricada: Israel
-Descrição: Também conhecida como Deagle, essa arma é uma febre no CS. Muitos jogadores à utilizam por sua precisão e por seu alto dano. Seu ponto fraco é o número reduzido de balas por pente, porém, a precisão da arma resolve isso. Com 4 tiros certeiros você consegue matar o oponente. Pode ser muito útil, mais precisa saber como e quando usá-la que você irá detonar!