14.2.09

Dicas de Jogo

Dicas básicas, ou não, para você ter um jogo bem melhor. Nem sempre são dicas básicas mas com certeza você vai se sair melhor que seus inimigos.

-------------------------
~Binds - Automatização: Binds não é, nada mais, nada menos que um jeito bem mais fácil, rápido e simples de comprar aquelas armas que você sempre compra. É muito simples de aprender. Para ativar o binds, abra o console (') e digite: bind "tecla_de_ativamento" "arma;arma;arma". Se eu quiser comprar uma AK, uma Deagle e munição para a AK e para isso acontecer eu usar a tecla F1 eu faria assim:

bind "F1" "deagle;ak47;primammo"

Isso também pode ser usado para falas. Exemplo: bind "tecla_de_ativamento" "say a_fala_automatica" . Se eu quiser falar ~> Entre no BC-S, o melhor BLOG de CS! eu faria:

bind "F2" "say Entre no BC-S, o melhor BLOG de CS"

Códigos para armas e munições:

-Pistolas
glock
usp
p228
deagle
elites
fn57
-Shotguns
m3
xm1014
-Metralhadoras (SMGs)
mac10
tmp
mp5
ump45
p90
-Rifles
galil
ak47
scout
sg552
awp
g3sg1
famas
m4a1
aug
sg550
-Machine Guns
m249
-Equipamento
vest
vestheml
flash
hegren
sgren
nvgs
defuser
shield
-Munição
primammo
secammo
buyammo1 (1 primário)
buyammo2 (1 secundário)